2016-02-08

Case - N. D. S. N. L. (Prod. By Elviz FlyBeatZ) (Letra)


Coro 2x
Não dá sinal, não liga
Não conta pra tua amiga
Não posta minha foto no insta
Nem Facebook, Nem no Twitter


1o Verso

A ideia era só pelar/
Mas tu foste te apaixonar/
E agora falas mal de mim com tuas bradas/
Com todas pitas queres me defamar

Quem te mandou deixar teu damo/
Quando é que eu disse que eu era teu namorado?/
Entre nós dois, não haviam planos/
Não era suposto ficarmos todos esses anos/

Refrão
Esqueceste o teu Lugar/
E eu esqueci de te lembrar/
E agora tas a zangar/
Mas não existe à quem culpar/

Te espalhaste maningue/
agora tas numa de vitima/
pra os outros és uma coitada/
pra mim tu não passas de cínica entao/


Coro 2x
Não dá sinal, não liga
Não conta pra tua amiga
Não posta minha foto no insta
Nem Facebook, Nem no Twitter

1x
Não dá sinal, não liga
Não conta pra tua amiga
Não posta minha foto no insta
Nem Facebook, Nem no Twitter

2o Verso

Se tas zangada isso é contigo
Porque na verdade só pelavamos nem era teu amigo
Tava sozinho mesmo quando estava contigo
Nunca escondi-te agora só estas ma deixar Fudido

E agora fazes-te que não sabias
Que não eramos nada, que eras apenas uma pita
Bitch, o que é bonito é ter família
Não é arranjares um gajo pra dar o golpe da barriga


Refrão
Esqueceste o teu Lugar/
E eu esqueci de te lembrar/
E agora tas a zangar/
Mas não existe à quem culpar/

Te espalhaste maningue/
agora tas numa de vitima/
pra os outros és uma coitada/
pra mim tu não passas de cínica entao/

Coro 2x
Não dá sinal, não liga
Não conta pra tua amiga
Não posta minha foto no insta
Nem Facebook, Nem no Twitter


Sem comentários: