2016-09-10

Dice - Kenny Canaveira & Edwardz- V.C.U.D. (Vai Chegar Um Dia) (Letra)


(Intro Dice) 

Agradeço quem me dá suporte fazem parte da minha família 
(...) até Deus me tirar a vida
Yeah

Dizes que tua team é forte 
Então tenta enfrentar a minha 
Beefs vais dizer que não tens sorte 
Não vale a pena nem tentar a linha 
Sou #ManingueMoze até à morte 
Até Deus me tirar a vida 

(Iº Verso - Dice) 

Tomo banho de água quente, tão quente que até podes depenar galinha 
Fui beefado, quando quis responder Ziqo ligou a falar para o dado 
"Esse nunca faz merdas no RAP tem prisão de ventre caga-la para o gajo"
Faço RAP muito popular que até People do Dzukuta escuta 
Por isso tu nunca vais me apanhar eu tou noutro step "chuchuta chuta" 
Faço merdas no hip-hop há long time, não sou de agora vim de longe mano
Também o que tu esperavas de um rapper que tem malta 29 anos 
Ah não parece nem? 
Acho que tenho a mesma doença que o Dygo, Mingas, MC Roger, Sérgio Faife, Puff Daddy e o Fabelo tem. 
Sou o rapper mais completo cá de Moz, isso já disse o Christal 
Faço bem músicas de Love, temas sociais e Freestyle, Punchlines, duplo sentido e outras maneiras. 
RAP é escola, tipo tou à caminho do palco do Cine África e tou a passar todas cadeiras 
Quando lanço um hit um gajo sempre acerta, se quiser vou fazer marrabenta 
Esses rappers dou um tiro na cabeça para ver se ficam com a mente aberta 
Eu tou a dar enxaqueca concorrência motivo porque na farmácia falta Panado 
Mas como não tenho dentes de ouro vão dizer que sou um fala barato 

(Coro Dice) 

Dizes que tua team é forte 
Então tenta enfrentar a minha 
Beefs vais dizer que não tens sorte 
Não vale a pena nem tentar a linha 
Sou #ManingueMoze até à morte 
Até Deus me tirar a vida 
Sempre firme nunca perco o norte
A minha vez vai chegar um dia

(Coro Kenny Canaveira) 

Dizes que tua team é forte 
Então tenta enfrentar a minha 
Beefs vais dizer que não tens sorte 
Não vale a pena nem tentar a linha 
Sou #ManingueMoze até à morte 
Até Deus me tirar a vida 
Sempre firme nunca perco o norte
A minha vez vai chegar um dia

(IIº Verso - Kenny Canaveira) 

X for haters (2x)
X for snitch yeah 
Eyes on money
I want money nigga real, real, real yeah 
Trying make bills with my niggas
Focus on the studio`real nigga 
On my way work and pray 
I can't stop in the middle
My god give me shine
Thats why im so bright 
I Got My Flow 
Don't try'na fuck with my gang boy 
You know I do it for dinero 
Bitches on my mind "black or white" 
i fuck I'll be working hard with my niggas right 
Fuck them other guys (2x) 

(Coro Kenny Canaveira) 

Dizes que tua team é forte 
Então tenta enfrentar a minha 
Beefs vais dizer que não tens sorte 
Não vale a pena nem tentar a linha 
Sou #ManingueMoze até à morte 
Até Deus me tirar a vida 
Sempre firme nunca perco o norte
A minha vez vai chegar um dia

(Coro Edwardz) 

Dizes que tua team é forte 
Então tenta enfrentar a minha 
Beefs vais dizer que não tens sorte 
Não vale a pena nem tentar a linha 
Sou #ManingueMoze até à morte 
Até Deus me tirar a vida 
Sempre firme nunca perco o norte
A minha vez vai chegar um dia

(IIIº Verso - Edwardz) 

Eu sempre disse que meu dia vai chegar e pensavas que eu tava a brincar 
Mas eu não tava a brincar, brinca quem teve brinquedo na infância,
E eu bidões a carregar vinte litros em cada mão 
Doze andares não foi fácil não 
Eu sempre tive no coração que um dia o meu dia vai chegar 
And now I'm on it 
Me vês com essa cara fofa agora, full de amigos coz I'm getting bigger 
I got real niggas, plus I got fake niggas mas esta é a lei da vida 
Em contra-partida eu vou dando vida à essas rimas 
Puto I'm turning into a Grimm 
Creap*** é luto isto pelo amor e pelo money too
Put some "respek" on my name coz from now on shit won't be never the same. 
I'm reaming the same, but getting exchange niggas are acting lame 
Hating on me, coz I'm the finest nigga vê se pode 
Você não sabe esforço todo que um nigga fez e não sabe o gajo veio de onde 
E já que estou a subir head desses niggas, you can call me cannabis sativa 
Smoking niggas 6L after e não estou a falar de palhinha 
E peço a Deus dizer à esses niggas, nenhum deles me abusar um dia 
Fake niggas com nainas offs todos biz em paquerar a minha 

(Coro Edwardz) 

Dizes que tua team é forte 
Então tenta enfrentar a minha 
Beefs vais dizer que não tens sorte 
Não vale a pena nem tentar a linha 
Sou #ManingueMoze até à morte 
Até Deus me tirar a vida 
Sempre firme nunca perco o norte
A minha vez vai chegar um dia

(Outro - Dice) 
Dizes que tua team é forte 
Então tenta enfrentar a minha 

(Outro - Kenny Canaveira) 
Beefs vais dizer que não tens sorte 
Não vale a pena nem tentar a linha 

(Outro - Edwardz) 
Sou #ManingueMoze até à morte 
Até Deus me tirar a vida 

(Outro - Dice, Kenny Canaveira & Edwardz) 
Sempre firme nunca perco o norte
A minha vez vai chegar um dia



Sem comentários: